quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.

talvez as palavras que disse pra mim não te importam mais, talvez esse nosso amor já não exista mais dentro de ti, a única coisa que sei é que vou te amar por toda minha vida, não me importa o que outros vão dizer e se um dia eu encontrar um novo amor que seja como foi o seu, o mais lindo, o mais perfeito. Nós pensávamos que o amor era a coisa mais importante pra nós, mas o que o não sabíamos era que ele poderia se acabar como acabou, assim tão de repente. Meu amor, só quero que olhe nossas fotos antigas, aquelas de quando éramos felizes, e se recorde que no mundo não a mais nada lindo do que o amor, não faça outra pessoa sofrer como fez a mim, não machuque para não ser machucado mais tarde, acredite que a pessoa que esta ao seu lado é a que mais lhe fará feliz e que se a ama, não a fará sofrer. Nunca chore por alguém que já te fez sorrir, porque se ela realmente quisesse te fazer feliz não teria a magoado. O amor não é a coisa mais importante da vida, mas ela faz com que nós consigamos viver a vida de uma forma mais calma, mais tranquila, com alguém por perto. Mas tudo isso me fez aprender, isso me fez mais adulta, eu prefiro sofrer do que não sentir nada.


"I woke up this morning and played our song... And through my tears I sing along. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário